segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha - Novas Coleções



Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui contar pra vocês onde eu compro TODOS os meus esmaltes, adesivos e outras coisinhas para as minhas unhas.
Griffe Das Unhas Esmaltaria
, esse é o nome do paraíso para as fãs de Esmaltes e afins.
Como sempre, dei uma passadinha lá hoje, e vim trazer pra vocês o nome de algumas novidades que chegaram por lá. Vou colocar o nome das Coleções e o nome das cores que eu mais gostei. Vamos lá...

- COLORAMA (com duas novas coleções)
* Coleção Forma em Cor:  “Retângulo Verde” e “Cone Laranja”
* Coleção  Misteriosa Turquia: “Oliva”, “Mesquita Azul”, “Capadócia” e “Aya Sofia”.

- BEAUTY COLOR
(com duas novas coleções)
* Coleção Sabrina Sato: “Spotlight”, “Deluxe” e “Famous”.
* Coleção Claudia Leitte: Essa coleção inteira é linda, não consegui escolher só algumas cores. Quero TODAS!rs
 
- HITS (com quatro novas coleções)
* Coleção Glitter’s World: “Cairo”
* Coleção Speciallitá MTV: “Golden Disco” e “Synth Pop”
* Coleção Phenomena: “Moonbow”
* Coleção Mari Moon: “Artsy”
* Base Verniz Balada: Meninas essa base chegou pra causar, ela “transforma” qualquer esmalte em NEON  *-*
E o nosso próximo tutorial será com essa Base Verniz da Hits ;)

Gostou das novidades da Griffe Das Unhas Esmaltaria? Passe lá e confira...
Rua: Souza Alvez, nº 559 Centro – Taubaté/SP.
Beijos e abusem das cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário